M2 Etiquetas
Telefones: (11) 4564-0666 - (11) 4564-0645

(11) 94775-7299

Inicial + Assistência Técnica Impressoras + Coletores + Leitores + Etiquetas + Ribbons + Contato + Orçamento Online

LEITORES DE DADOS

Leitor de Código de Barras Manual Com Fio
O leitor manual com fio é o mais comum, sendo uttilizado principalmente no setor varejista, por lojas, supermercados, PDVs, etc.
O equipamento possui um scanner laser capaz de ler somente códigos de barras lineares (chamados de 1D). E devido ao seu fio, que dá uma menor mobilidade, ele deve ser utilizado em uma estação de trabalho. Para fazer uma leitura, basta apontar o laser emitido por ele no código de barras e apertar o gatilho.
Leitor Manual Sem Fio
O leitor manual sem fio tem um funcionamento semelhante, sendo que a diferença é que esse tipo utiliza a tecnologia Bluetooth, o que permite a sua utilização em ambientes diferentes, e não somente em uma estação de trabalho. Por oferecer maior mobilidade a quem o usa, o leitor manual sem fio é muito utilizado nos setores varejista e industrial.
Leitor Fixo
O leitor fixo é projetado para ficar fixado a uma superfície, que pode ser uma estação de trabalho, uma parede, um porta paletes, etc. Ele não precisa ser segurado e nem exige que quem o opera aperte um gatilho. Para fazer a leitura, basta posicionar o código de barras na zona de leitura. A leitura será feita rapidamente, sem a necessidade da pessoa tocar no leitor. Por isso, a maioria dos leitores fixos disponíveis no mercado são compactos, e se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente de trabalho.
Leitor de Código de Barras 2D
O leitor 2D conta com a mais recente tecnologia de escaneamento, que consiste em emitir vários lasers ao invés de um só. Os leitores que emitem um laser (que só permitem a leitura de códigos de barras lineares) exigem que a pessoa alinhe perfeitamente o feixe ao código, sendo assim, se esse alinhamento não for feito corretamente, o código não será lido. A grande vantagem do leitor 2D é que ele não exige um alinhamento perfeito. Sendo assim, torna a leitura dos códigos muito mais simples e rápida. Outro benefício desse leitor é que ele consegue ler até mesmo códigos gastos e danificados.
Leitor Health Care
O leitor Health Care cumpre as normas dos órgãos reguladores dos setores farmacêutico e médico-hospitalar. Tais normas são relacionadas à higiene e à exposição de medicamentos a sinais de radiofrequência. Sendo assim, eles atendem todas as necessidades das empresas e instituições que atuam neles. Esse leitor funciona da mesma forma que os manuais. Ele pode ser utilizado para ler códigos de barras em fichas de pacientes, tubos de amostras, medicamentos, etc.

Agora que você conhece os principais tipos de leitores de códigos de barras, analise o ideal para o seu negócio. Caso tenha interesse em obter maiores informações ou adquirir um dos modelos que temos à disposição, entre em contato, que nossa equipe terá imenso prazer em atendê-lo.
 

LEITOR ARGOX AS8000 TECLADO

LEITOR AS8250 LONG RANGE

LEITOR CIPHER CCD1000 USB

M2 Etiquetas

Inicial + Assistência Técnica Impressoras + Coletores + Leitores + Etiquetas + Ribbons + Contato + Orçamento Online

Telefones: (11) 4564-0666 - (11) 4564-0645

Email: adm@m2etiquetas.com.br

 

(11) 94775-7299

Desenvolvimento e Hospedagem: Luiz Carlos Giraçol Cichetto - (11) 96358-9727